26 de janeiro de 2011

Gonçalves Correia na Rádio online Kitschnet

Há umas semanas atrás fui convidado pela Inês Esteves a participar numa edição do seu "Fogo à Palha", um programa de autor da Rádio online Kitschnet, sediada no Porto. O tema da minha participação seria o meu trisavô, António Gonçalves Correia.

O encontro com a Inês aconteceu entre o Natal e o ano novo, se a memória não me atraiçoa, e o programa dedicado ao anarquista alentejano passou 2ª feira pelas 22h00, na Kitschnet.

Como poucos de vós terão ouvido, aqui fica a edição em podcast. Aviso já que são 60 minutos de conversa, leituras e música. Música da boa, digo eu, suspeito por ter sido quem a propôs. Tudo português, dos Ölga aos Linda Martini, passando pelo Zeca, pelo Zé Mário Branco, Margarida Pinto, os Pluto... enfim, uma lista entre milhentas possíveis.

Ora, chega de paleio. O "Fogo à Palha" #37. Espero que gostes, Gonçalves Correia.

Alinhamento musical

• Ölga, Samurai
• José Mário Branco, Inquietação
• José Afonso, Alegria da Criação
• José Afonso, Tarkovsky
• Margarida Pinto, Aprendizagem
• Pluto, Prisão
• Linda Martini, Adeus Tristeza
• Mário Cesariny, Queria de Ti Um País

Sem comentários: